A essência original parte do individuo desde o seu nascimento. Cada individuo, desenvolve consigo uma característica que apenas os seres racional evoluídos. A essência original se divide em 3 categorias. Sendo elas:
- Essência dos Sentidos
- Essência das Mente e Emoção
- Essência da Dualidade
Nos primeiros anos de vida, cada pessoa tem suas percepção despertada. O toque, o cheiro, a audição, o sabor são sentidos que nosso corpo desenvolvem para termos capacidade de entender o que nos rodeia. A Essência dos Sentido é fortemente ligado ao COSMO. Muitos acreditam ser a chave de ligamento para poder destravar a capacidade de controlar essa essência, pois o fortalecimento dos sentido dá a possibilidade de elevar o cosmo e aprender a controlar o sexto (Percepção), sétimo (Intuição), oitavo (Regeneração) e nono (Imortalidade) sentido.
Quando aprendemos a entender o mundo, criamos consciência de que existimos e de onde viemos e para onde vamos. A Essência da Mente e Emoção parte da ideia de que compreendemos o que sentimos. O consciente e o subconsciente estão interligado com as emoções humanas. O sentimentos e a forma como sentimos sobre tudo o todos, nos mantem em constante desenvolvimento. Acredita-se que essa parte da essência original é fortemente ligado a ALMA.
Ao passar dos anos, recebemos influencias internas e externas, enfrentamos conflitos que muitas vezes moldam o ser. As influencias moldam nossa principal característica. Ninguém escolhe ser mau, mas ninguém nascer para se bom. A dualidade é usado como o principio do Yin-Yang, que tudo tem um lado bom e um lado ruim. O Bem é associado a vida, o Mau é associado a Morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário