Habilidades elementares, são técnicas que em determinado momentos criam ao dominado, certas capacidade que os fortalecem de modo de auxiliar na realização de um movimento ou golpe.
Quando mencionamos habilidade, dizemos que a pessoas criar uma capacidade para realizar certos feitos. Para os humanos, ter uma habilidade significa que a pessoa possui facilidade em realizar uma tarefa. Pintura, gastronomia, música são exemplos de habilidade que pessoas desenvolvem e aperfeiçoam com o tempo.
Geralmente, um Elementary, possui apenas uma habilidade especial, mas já ouve boatos de haver elementarys com duas ou mais habilidade.
Os alquimista dividem as habilidade em 3 categorias.
- Elementar
- Concebidas
- Suprema
- Divina
Essa são as habilidade conhecida e catalogada por antigos alquimistas.
HABILIDADES ELEMENTAR
- ÁGUA: Aqualizar: Consegue alterar a molécula/átomo e reprogramar para converter qualquer objeto que esteja em estado solido, em liquido.
- FOGO: Super Aquecimento: O dominador dessa habilidade, ao ser ativada, criar todo o calor de seu corpo para aumentar as temperatura do ambiente criando uma onda de calor superior 300ªC.
- TERRA: Terremoto: Ao concentrar todo o poder nos pés, o dominado consegue liberar grande onda de energia capaz de causar terremotos.
- GELO: Zero Absoluto: Ao usar essa habilidade, o dominador controla o frio do ambiente, podendo absorver a humidade e liberar uma onde de frio, capaz de congelar tudo num raio de 50km.
- GRAVIDADE: Gravidade Extrema: Essa habilidade aumenta a força exercida sobre o objeto, em até 10x mais, impedido que o mesmo realize qualquer ação.
- LUZ: Clarão Deslumbrante: O usuário criar uma onde de luz de proporção imensa que ao atingir o adversário, pode causar efeitos irreversíveis.
- RADIAÇÃO: Efeito Gama: Quando elevado o poder radioativo do usuário, tudo que se aproximar acaba recebendo forte radiação, causando consequências irreversíveis.
- BIÓTICO: Clico Natural: O dominar dessa habilidade, consegue controlar o clico natural dos seres vivos, podendo enfraquece-los, envelhece-los, provocando reações, alterando fatores físicos, químicos e biológicos com apenas com um toque.
- MAR: Tsunami: A Habilidade tsunami tem como capacidade criar grandes explosões de água em forma de ondas gigantes, capaz de destruir tudo e todos num raio de 100km.
- META: Adaptação: A habilidade tem como principio a capacidade de se adaptar em qualquer local, podendo alterar sua estrutura molecular e atômica para se tornar parte do ambiente.
- ANIMAL: Força Animal: Ao ativar a habilidade, o usuário consegue despertar as habilidade reais dos animais que deseja, podendo correr, pular, voar.
HABILIDADES CONCEBIDAS
SACERDOTES
- DESLUMBRES DO FUTURO: ???
- ESSENCIA RESTAURADA: ???
REIS
- ???
PROTEATOS
- ???
- ???
- ???
HABILIDADE SUPREMA
- ÁGUA: Aqua Vital: Utiliza qualquer superfície liquida ou humidade do ambiente para se fortalecer e restaurar energia
- TERRA: Poder da Terra: O elementar que deter essa habilidade pode controlar certos efeitos aleatórios, podendo ser: Aumento da velocidade, perceber a aproximação de alguém ou até mesmo se tornar pó.
- MAR: Afogamento: Essa habilidade cria a sensação de que o adversário está no fundo do oceano, dando a sensação de afogamento, podendo mata-lo em questão de minutos.
- META: Metamorfose: Ao usar essa habilidade, o individuo consegue alterar a estrutura de suas células e seu D.N.A. para se tornar qualquer coisa que imaginar.
- RADIAÇÃO: Nuclear: Seu corpo aumenta os níveis radioativo criando energia suficiente para uma explosão nuclear.
- HABILIDADE SUPREMA Nª1: Devastação do Cosmo: Unifica a essência de todos os elementos que domina e libera em forma de energia destrutiva, afetando o tempo, espaço e o sistema biológico, físico e químico do planeta.
HABILIDADE DIVINA
???
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