Para um elementar supremo, o controle de todos os elementos o diferencia dos demais elementares. A característica mais importante de um dominador é impedir que seu poder chegue ao nível OMEGA de energia.
Todo elementar desencadeia reações em seu corpo que são controláveis até certo ponto e pode ser destrava em um momento de raiva, adrenalina ou emoção. Quanto mais reação química e física, maior é o nível de seu poder, mas níveis altos de poder resulta em sua morte e na destruição de seu corpo, tanto físico como espiritual
Porém, em um elementar supremos, o nível OMEGA pode ser alcançado sem afetar seu corpo, mas o universo poderá ser destruído no processo dessa reação. Não só universo, mas todos as dimensões e o multiverso.
Para os alquimista, esse efeito é chamado de Anomalia Elementar e consiste na liberação de energia quando o elementar não pode controlar.
Quando um individuo classificado como supremo, aprende a controlar mais de um elemento, seu corpo se altera e seu DNA se adapta na modificação química, física e biológica que necessita para o controle do elemento a ser utilizado. A falta de técnica e de habilidade, faz com que seu corpo não consiga armazenar essa modificação e assim libera em forma de anomalia:
Essas anomalias podem ser:
- Efeitos Climáticos: Tempestades, vendavais, nevascas, tornados
- Efeitos biológicos: Doenças, alteração no eco sistema
- Efeitos Galácticos: Criação de buraco negros, explosões solares, planeta saindo de sua orbita.
- Efeitos Universais: Dimensões sendo destruídas, fundidas e realidades apagadas.
Muitos alquimistas acreditam que a anomalia elementar é ligada à um maldição ou profecia. Houve relatos que havia uma dimensão que foi completamente destruída por um elementar supremo que não conseguiu deter seu poder.
A anomalia é descrita como 5 Etapa do Caos e é nesse momento que as verdadeiras habilidade supremas são ativadas. Após o primeiro efeito, o universo corre perigo e é preciso agir antes que seja tarde de mais. Existe uma antiga lenda de que é possível quebra esse ciclo, mas ninguém soube se realmente funciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário