A Ciência, por anos vem explorando todo o universo em busca de respostas. Durante os anos 70, um jovem pesquisador ficou conhecido mundialmente por apresentar a ideia de dimensões físicas. Seu nome era Leonor.
Suas pesquisas apresentavam conceitos e provas que o universo em que vivemos não era único, e que centenas e até milhares de outras dimensões poderiam existir.
Apensas de existirem milhares de dimensões, apenas 13 delas era interligada por uma forma inexplicável de energia. Lendas e descrições antigas, datado de centenas de séculos, acreditavam na existência dessas 13 dimensões, como parte de um universo elementar, sendo que uma dessas dimensões se denominava de ORIGEM.
AS 12 DIMENSÕES E A DIMENSÃO DIVINA
Em uma escavacação arqueológica na década de 80, em Luxor no Egito, encontrou-se um pergaminho que falava sobre um local no universo que era possível acessar as 12 Dimensões. Um mapa esculpido em uma tabua, mostrava o local exato.
Esse fato foi a descoberta do século, o que causou muita especulação sobre veracidade. Apesar desse fato, o pergaminho e o mapa sumiu misteriosamente, e até hoje, não se sabe onde possa estar.
Junto esses artefatos, existia também um livro, escrito a mão, contendo informações que ao ser traduzido, datava os nomes dessas 12 dimensões e de um 13ª Dimensão do Templo/Espaço. Além de contar muitas informações sobre o universo elementar e místico. Esse livro, foi chamado de o Livro Magnus.
No início, havia muito céticos, já outros acreditavam se tratar de magia negra ou até mesmo de coisas divinas.
Nesse misterioso livro, os nome escritos dessas 13 dimensões, eram:
- 1.Caus
- 2.Canius
- 3.Polaris
- 4.Universo 4
- 5.Mítico
- 6. Cronospectro
- 7. Surreal
- 8. Magnarium
- 9. Reversa
- 10.Vital/Final
- 11.Celesterya
- 12.Infernal
- 13. Dimensão Divina/Origem
Nenhum comentário:
Postar um comentário