O universo elementar foi por muito tempo considerado um mistério para os alquimista. Acreditava-se que havia apenas um universo. A ciência lida com centenas de teoria de como tudo se originou, se teve um começo, se haverá algum fim. Mesmo com todas as formular, com todo o avanço cientifico, nada é concreto. Desde os primórdio, os alquimista afirmam que o universo nunca teve um começo e nunca terá um fim.
A ciência defendia por muito tempo, a teoria do Big Bang. Desde o seu surgimento, a centena de bilhares de ano, uma forma de energia se propagou pelo espaço. Uma grande explosão deu origem ao que conhecemos como universo.
Esse universo de imensidão desconhecida foi criando forma. A matéria foi se formando, e tudo que conhecemos hoje teve sua origem a partir desse ponto.
Durante essa grande explosão, o universo que até então era unificado, foi se moldando e se dividindo, por meio do que a ciência denomina divisão dimensional, a partir do desdobramento do tempo e do espaço.
Desde sua descoberta no início do século XX, os pesquisadores têm procurado formas de entender e explorar esse fenômeno que deu origem ao Universo Multidimensional.
A alquimia relata a existência de 12 dimensões. Dentre essa multidimensões, algumas apresentavam vida, Uma dela é a Dimensão 10. Já outras imitiam energia que pouco se conhece.
A ciência acredita fielmente na existência do centro do universo, e que lá obtém as resposta de inúmeras perguntas feita pelo homem. E para os alquimista, é de lá que toda a origem do elemento coexiste.
O universo é vasto, é imenso, é desconhecido. As essências elementares mantem o equilíbrio de tudo. Possibilita a vida e sua grandiosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário