06/10/22

MDE #03 - Não desisto facíl.


Olá Elementares.

Espero que todos estejam bem. Faz tempo desde o ultimo post do MDE. Mais de 2 meses se passaram desde que havia conseguido publicar meu livro de forma independente. Tanto pelo "KDP do Amazon" como pelo "Clube dos Autores", mas nem tudo são mar de rosas. Eu, na tentativa de ser sempre positivo, pensei comigo mesmo - Agora vai dar tudo certo! - Mas a felicidade de pobre dura pouco. A difícil tarefa de divulgar para Deus e mundo estava preste a começar. Acreditar que com esforço e dedicação, eu conseguiria ir longe, conseguiria atrair curiosos e aos poucos, conseguiria vender algumas copias.

Pois bem, eu como mero palhaço, acreditei que isso seria possível. Depois de semanas de intenso trabalho, e recebendo quase que diariamente a notificação do Facebook sobre "uso anormal da ferramenta" e a chance de receber um belo ban, percebo que não iria a lugar nenhum.

Em todos os comentários, em todas as postagem, recebi dezenas de mensagens reconfortante e de incentivo, o que me deixava completamente anestesiado de felicidade. Palavra essas que me motivava a continuar tentando, e em uma dessas mensagens, (não lembro o nome da pessoa), deu a brilhante ideia de criar uma campanha de financiamento coletivo. 

ÓTIMA IDEIA! Era o que precisava! Por que não pensei nisso antes?

O financiamento coletivo nada mais é obter ajuda financeira para um projeto. E como eu almejo lançar meu livro por uma editora, essa seria a melhor estratégia para realizar esse objetivo.

Por isso, eu criei a campanha: Meu Primeiro Livro na plataforma Apoi.se (https://apoia.se/elementary). e por meio dela, todos podem contribuir com qualquer valor. Quero agradecer a Bruna, minha namorada, por ter sido a primeira a ter me ajudado. <3

O Objetivo é R$10.000,00 (dez mil reais), sendo que dentro desse valor, está incluso:
  • Revisão
  • Capa
  • Diagramação
  • Copidesque
  • Edição de imagens
  • Notas de rodapé
  • Impressão
  • Distribuição
  • Comercialização
  • Marketing
  • Mídia social
  • Outras despesas

Então, espero conseguir esse valor, e eu peço a ajuda de todos você, para que eu possa publicar o livro da minha vida. Não irei desistir e farei tudo que é possível para chegar longe.

Até a próxima!

Obrigado a todos!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário