Elemento: Gravidade
Classe Elementar: Natural
Habilidade Especial: Gravidade Extrema
Pico de Poder: -
Por muito tempo a ciência tentou explicar os fenômenos que os objetos possuíam para sempre caírem ao chão. Newton concluiu a existência de uma força de atração mútua entre todos os corpos, a qual dependeria de suas massas. Em 1666, Newton foi o primeiro a perceber a lei fundamental que seria básica para a compreensão de vários fenômenos, antes inexplicáveis, que ocorrem no universo - a gravitação universal.
Esse fenômenos explicou a característica de que nós, os planetas e todo universo permanecia em um mesmo ponto fixo. A gravidade exercida de forma misteriosa impedia que tudo saísse flutuando. Tal característica, mais tarde descobertas em outros planetas, que variava de diferente formas.
Na alquimia, a capacidade de controlar essa força, possibilitava o individuo a habilidade de manipular o cambo de visão, dando poder suficiente para fazer com que um planeta pudesse sair de orbita, corpos se tornarem extremamente pesado e até mesmo de manipular a gravidade de todo universo.
NÍVEIS DE PODERES
- α: O dominador alfa da gravidade detém a capacidade de controlar a gravidade do seu próprio corpo e de pequenos objetos.
- β: O dominador beta da gravidade consegue alterar a gravidade de pequenas áreas próxima, manipular os corpos e força exercidas sob ele.
- Γ: O dominador gama da gravidade realiza com grande feito, a neutralidade de toda gravidade de uma cidade por um curto período de tempo.
- Δ: O dominador delta da gravidade pode controlar de forma unanime a gravidade de uma região superior a 1000m², podendo neutralizar ou aumentar em uma grandeza, quebrando qualquer lei da física.
- Ω: O nível ômega da dominação da gravidade é o mais perigoso dos níveis. Considerado o nível critico do poder máximo dos elementos, o nível ômega é considerado o ponto de destruição, onde o usuário perde o controle de seu poder, podendo causar destruição. Sua capacidade e de alterar a gravidade de toda uma galáxia..
SIMBOLOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário