09/04/22

Elemento: META

Elemento: META
Classe Elementar: Evolutivo
Habilidade Especial: Adaptação | Metamorfose
Pico de Poder: -

Considerado o próximo estagio evolutivo dos seres humanos, o indivíduo do elemento META tem como característica, habilidades que os diferem se um ser comum. Seu corpo geneticamente modificado, da ao elementar, a capacidade de força sobre-humana podendo alterar a estrutura de suas células,  deixando parte dos corpo mais resistente ao frio, calor ou até mesmo transformar seu braço em laminas afiadas. Alguns metas, detém habilidades de outros elementares, o que torna ainda mais difícil reconhece-los.
Elementarys META são difíceis de lidar, são explosivos, hiperativos e causam medo por suas natureza feroz. Na mídia, são retratado por heróis e vilões, como os X-men (Marvel) e Meta-humano (DC).

A ciência questiona sobre a forma como são tratado. Muitos pesquisadores acreditam que um individuo META, sofreram exposição a elementos químicos o que alterou a estrutura de seu DNA, dessa forma os tornando séries especiais. Muito já nascem com essas habilidade e outros desenvolvem com o passar de anos, o que descarta a possibilidade de exposição.

NÍVEIS DE PODERES
  • α: O dominador alfa do META consegue fazer pequenos feitos com seu corpo, como torna-lo resistente a danos.
  • β: O dominador beta do META consegue manipular seu DNA para criar estruturas e formas mais elaborada
  • Γ: O dominador gama do META, consegue recriar certas característica de outros elementares.
  • Δ: O dominador delta do META, já detém maior controle, podendo absorver, controlar, manipular seu DNA de forma que altere totalmente suas características fisiológica.
  • Ω: O nível ômega da dominação do META é o mais perigoso dos níveis. Considerado o nível critico do poder máximo dos elementos, o nível ômega é considerado o ponto de destruição, onde o usuário perde o controle de seu poder, podendo causar destruição. No META, o individuo pode sofrer mutações em níveis extremos, causando deformação de seu corpo para a forma que mais predomina em seu DNA.

SIMBOLOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário