26/01/23

Personagem: Ayzack Muller

Gabriel Kaufmann

Nome: Ayzack Muller
Idade: 14 anos
Data de Nascimento: 13/12
Signo: Sagitário
Tipo Sanguíneo: O+
Relações: Lucio, Sabrina, Lisa, Lola, Antony, Dim, Magólia, Grace, Devon, Mark, Zeny, Saymour, Helena.

Descrição: Ayzack Muller é um garoto comum, de cabelos castanho escuro, quase um preto e de olhos negros. Seu rosto parcialmente oval e de pele levemente pálida, é conhecido por ser sempre sorridente e de olhos expressivos. Possui aproximadamente 1,67m e pesa em torno de 56kg. Seu porte físico magro. Possui uma marca de nascença nas costas. Usa sempre roupas comuns que não sejam muito coloridas. É visto sempre com seu tênis, calção ou calça jeans e camiseta polo. Gosta de usar pulseira e um colar que foi deixada por sua mãe.

Historia: O jovem garoto nasceu na Itália no inverno de 2009. Cresceu sempre acompanhando seu pai a trabalho, o que o tornou uma criança solitária e com poucos amigos. Apesar de ser bem sorridente, era visível sua vontade de fixar raízes. Tudo isso tornou-se realidade em 2019, ante da pandemia, na qual seu pai foi escolhido como Representante de pesquisa da filial em Londres da empresa em que ele trabalhava. Nessa mesma época, conheceu seus melhores amigos e que estão sempre juntos.
Na infância, Ayzack começou a se interessar por histórias, lendas e descoberta cientificas pela presença forte de Lucio, seu pai. Todas as noites, antes de dormir, Lucio contava história de civilizações, monstros e seres mitológicos. Sua curiosidade misturado com sua imaginação fizeram com que o garoto criasse um mundo em um diário.
Antes de completar 10 anos, o garoto adoeceu e nenhum médico conseguiu diagnosticar o real problema que o estava afetando. No seu décimo aniversário, o garoto então teve seu primeiro pesadelo envolvendo um catástrofe, tal acontecimento o acompanha até os dias de hoje. 
Atualmente, Ayzack vive com seu pai no subúrbio de Londres e estuda no ensino médio em um escola relativamente boa, e como todo adolescente, gosta de sair, ir ao cinema, passear pelo shopping e jogar com seus amigos.

Forças e Fraquezas: A principal fraqueza de Ayzack é ser sozinho, é perder todos que ele ama, e não poder fazer nada para impedir. Tudo isso pode ser ligado aos sonhos que o persegue desde seus 10 anos. Por ele se apegar muito ao sentimentalismo e por fixar suas emoções em algo, mesmo que não seja material, perder esse algo ou alguém é sem duvida, sua maior fraqueza. Ele não sabe ligar bem com seus sentimentos, de modo a absorver qualquer emoção como ciúmes e medo, que a longo prazo, tende a ser ruim. Pode ser um pouco mesquinho e egocêntrico, mas é um sentimento real quando se gosta tão bem de alguém assim.
Na contra partida, sua força vem do incentivo de seus amigos, que apoiam suas conquista e suas iniciativa. Ele não é uma pessoa que desiste fácil, e mesmo que doa, ele não vai parar por nada até conseguir seus objetivos. 

Motivações: Desde quando criança, o garoto almejava de ter uma casa fixa, um lugar fixo, uma escola fixa. Ser uma criança comum, com uma família unida. Sua mãe havia morrido em seu nascimento e seu pai era alguém muito ocupado. Apesar de ele se esforçar em sua educação, estando presente sempre que possível, não era como Ayzack desejava. Muitas vezes, o garoto sonhava em poder ter uma casa em alguma cidade boa, e ter amigos bons. E ele nunca desistiu desse desejo. Mesmo que isso demorasse quase 11 anos para se concretizar, e quando finalmente aconteceu, o jovem garoto descobre que sua vida é muito mais do que a vida de um simples adolescente de 14 anos. 
Quando Ayzack descobre que é descendente de Akinator e faz parte de uma maldição, sua motivação passa a ter uma nova direção. Sabendo que ele poderia ser o responsável pela destruição, ele passa a buscar uma forma de impedir que tudo que ele ama, que ele conquistou possa ser destruído.

Personalidade: Ayzack é um garoto de muitas personalidades quando o conhece. Ele é observador, inteligente, sensível, confiante, aventureiro. Gosta de se divertir, é engraçado, bastante curioso. Um ótimo amigo e tem empatia ao próximo. Seu maior defeito é seu emocional, que o deixa muitas vezes em um estado melancólico, difícil de lidar.

06/01/23

Anomalia Elementar

Para um elementar supremo, o controle de todos os elementos o diferencia dos demais elementares. A característica mais importante de um dominador é impedir que seu poder chegue ao nível OMEGA de energia.


Todo elementar desencadeia reações em seu corpo que são controláveis até certo ponto e pode ser destrava em um momento de raiva, adrenalina ou emoção. Quanto mais reação química e física, maior é o nível de seu poder, mas níveis altos de poder resulta em sua morte e na destruição de seu corpo, tanto físico como espiritual

Porém, em um elementar supremos, o nível OMEGA pode ser alcançado sem afetar seu corpo, mas o universo poderá ser destruído no processo dessa reação. Não só universo, mas todos as dimensões e o multiverso.


Para os alquimista, esse efeito é chamado de Anomalia Elementar e consiste na liberação de energia quando o elementar não pode controlar.

Quando um individuo classificado como supremo, aprende a controlar mais de um elemento, seu corpo se altera e seu DNA se adapta na modificação química, física e biológica que necessita para o controle do elemento a ser utilizado. A falta de técnica e de habilidade, faz com que seu corpo não consiga armazenar essa modificação e assim libera em forma de anomalia:

Essas anomalias podem ser:

  • Efeitos Climáticos: Tempestades, vendavais, nevascas, tornados
  • Efeitos biológicos: Doenças, alteração no eco sistema
  • Efeitos Galácticos: Criação de buraco negros, explosões solares, planeta saindo de sua orbita.
  • Efeitos Universais: Dimensões sendo destruídas, fundidas e realidades apagadas.

Muitos alquimistas acreditam que a anomalia elementar é ligada à um maldição ou profecia. Houve relatos que havia uma dimensão que foi completamente destruída por um elementar supremo que não conseguiu deter seu poder.

A anomalia é descrita como 5 Etapa do Caos e é nesse momento que as verdadeiras habilidade supremas são ativadas. Após o primeiro efeito, o universo corre perigo e é preciso agir antes que seja tarde de mais. Existe uma antiga lenda de que é possível quebra esse ciclo, mas ninguém soube se realmente funciona.

04/01/23

Elemento: TERRA

Elemento: Terra
Classe Elementar: Original
Habilidade Especial: Terremoto | Poder da Terra
Pico de Poder: Em contato direto com poeira ou campo

Quando o planeta foi formado, toda a superfície era composta de magma que com a pressão atmosférica e a precipitação foi começando a se solidificar. Nos milhares de anos que se passaram, o planeta foi criando áreas composta de sentimento que foram arduamente utilizadas na agricultura. Na agricultura, uma parcela de terra não edificada, fora da zona urbana, era destinada a uso agrícola, como zona de cultivo ou de pastoreio. O ser humano desenvolveu técnicas de plantio e assim conseguiu obter do chão o cultivo de furtas, verduras e plantas medicinal.

Os alquimistas sempre viram na terra um forma de alquimia chamada "Terralização", que consiste na obtenção de energia para realizar técnicas alquimistas como transmutação e energização.

O elemento terra é considerado um do mais antigo elementos naturais que já se tem prova e dominadores desse elementos são pessoas que sempre estão vagando pelo planeta, podendo ser nômades e ciganos.

NÍVEL DEPODER
  • α: O dominador alfa da terra consegue controlar a poeira e mover seu corpo sobre qualquer terreno.
  • β: O dominador beta da terra tem a capacidade de mover pequenos blocos de terras e causar pequenas tempestade de poeira.
  • Γ: O dominador gama da terra consegue causar pequeno terremotos, mover grandes blocos e pequenas áreas de terra.
  • Δ: O dominador delta da terra consegue causar terremotos de 5 pontos, mover pequenas ilhas e montanhas.
  • Ω: O nível ômega da dominação da terra é o mais perigoso dos níveis. Considerado o nível critico do poder máximo dos elementos, o nível ômega é considerado o ponto de destruição, onde o usuário perde o controle de seu poder, podendo causar destruição.

SIMBOLOS: